quarta-feira, 27 de julho de 2011

Reunião do Secretariado Regional Sul 3!





No dia 03 de julho de 2011, o Secretariado Regional Sul 3 reuniu-se no Convento das Irmãs Franciscanas das 8h às 16h. Estavam presentes: Nilza Pozzebon (Animadora Fraterna Regional Sul 3), Irmã Maria do Amparo Oliveira (Assistente Espiritual Regional Sul 3), Jamille M W (Secretária Fraterna Regional Sul 3), Andressa Baccin dos Santos (Subsecretária Regional de DHJUPIC), Arthur de Leon Vargas de Campos (Subsecretário Regional de Ação Evangelizadora), Bernardo Petry Prates (Subsecretário Regional de Infância, Micro e Mini), Marcelle Roatt Dalmolin (Subsecretária Regional de Comunicação, Escrituração e Arquivo)e Ariana Baccin dos Santos (Subsecretária Regional de Formação), que fez-se presente através de uma videoconferência, pois a jufrista atualmente mora em POA. Também estavam presentes Newton Elil Paz Pereira e Criseida de Ornelas Pereira, que participaram da reunião como convidados e desempenham a função de Animadores Fraternos da JUFRA SM/RS Fraternidade Utopia.
Na reunião foi realizada, oficialmente, a nomeação da irmã Marcelle Roatt Dalmolin como Subsecretária Regional de Comunicação, Escrituração e Arquivo. Em seguida, foi discutido a necessidade da criação de uma outra fraternidade da JUFRA em alguma cidade da região, como, por exemplo, na cidade de Caçapava do Sul. Para isso, cada jufrista ficou responsável de entrar em contato com alguma cidade próxima e marcar uma visita a fim de divulgar a JUFRA.
Foi exposto também que o Regional Sul 3 está sem dívidas para com o Nacional.
Tendo em vista a viagem para São Paulo (nos dias 28, 29 e 30 de outubro) na comemoração dos 40 anos da JUFRA do Brasil, o secretariado resolveu promover um evento para arrecadar fundos para essa viagem, evento este que será decidido na próxima reunião (dia 31/07). Esse evento terá por objetivo reunir toda a Família Franciscana e contará com agendas, adesivos e outros objetos personalizados da JUFRA para vender.
Na reunião, foi relembrado que o próximo Congresso Nacinal da JUFRA será no Rio Grande do Sul, do dia 08 a 12 de fevereiro de 2013. Ficou o compromisso de cada jufrista trazer ideias para o Congresso na próxima reunião do Secretariado.

PAZ E BEM!!

Marcelle Roatt Dalmolin
Subsecretária Regional de Comunicação, Escrituração e Arquivo

2 comentários:

  1. Oi Marcelinha, paz e bem! Como sempre, uma jovem franciscana(assumida e convertida), competente e responsável. Teu trabalho é notável. Que São Francisco e Sta. Clara intercedam por nós...

    ResponderExcluir
  2. ebaaa
    obrigada Marcelle querida pela notícia!
    Deus abençoe nossos trabalhos no Regional sul 3
    PAZ E BEM!!

    ResponderExcluir