segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Encontro da Área Sul JUFRA-OFS

Aconteceu entre os dias 09 e 11 de setembro de 2011, na cidade de Caxias do Sul-RS, o XXVI Encontro da Área Sul. Estiveram presentes membros dos conselhos regionais OFS-JUFRA do Paraná (Regional Sul 1) bem como do Rio Grande do Sul (Regional Sul 3), tendo como representante a Secretária Fraterna Regional, Jamille, também Subsecretária Nacional para Área Sul. O regional Sul 2, de Santa Catarina, não pode se fazer presente, em virtude das dificuldades ocasionadas pelas chuvas no estado. Na ausência da Conselheira da OFS para a Área Sul, Teresinha Neotti Bandeira, o encontro foi conduzido pela Coordenadora Nacional de Formação, Verônica Basso Trevisan.
Este final de semana em fraternidade proporcionou muitos momentos de alegria e integração entre os regionais, além de momentos de formação com o Assistente Espiritual Nacional da OFS, Frei Almir Ribeiro Guimarães, OFM.
O próximo encontro será realizado entre os dias 07 e 09 de setembro de 2012, na cidade de Curitiba-PR.

PAZ E BEM!




Secretária Fraterna regional Sul 3, Ministro regional Sul 1, Coordenadora Nacional de Formação, Secretário Fraterno regional Sul 1, Ministro regional Sul 3




Nenhum comentário:

Postar um comentário