quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Secretariado Regional Sul3 realiza visita em Bagé-RS


Os jufristas Jamille, secretária fraterna regional; Andressa, subsecretária regional de DHJUPIC; e Arthur, subsecretário de Ação Evangelizadora, participaram do encontro em comemoração aos 100 anos da OFS em Bagé-RS. Além do secretariado, participaram outros jufristas da fraternidade Utopia de Santa Maria-RS: Markiel, Rodrigo e animadores fraternos (Newton e Criseida) e membros da OFS local como Antônia Baccin (Ministra local da OFS), além da presença de Nilza Pozzebon (Animadora Fraterna Regional).

Na oportunidade, os jufristas apresentaram a realidade da JUFRA no RS, expressando o imenso desejo de recriar uma fraternidade na cidade que deu início à JUFRA no Brasil. Durante o encontro, algumas pessoas da fraternidade da OFS demonstraram interesse em reunir alguns jovens a fim de iniciar uma fraternidade da JUFRA.
Dá-se andamento ao projeto de expansão da JUFRA no RS. Que o Senhor nos abençoe neste sonho, e que São Francisco e Santa Clara de Assis sejam nossos guias.


PAZ E BEM!

Jamille M W
Subsecretária Nacional para a Área Sul
Secretária Fraterna Regional Sul3
Subsecretária de Formação – Fraternidade Utopia – Santa Maria/RS

Um comentário:

  1. Olás!!!

    Gostaria de saber se há algum/a jufrista de Ijuí/RS frequentando este blog.

    Eu sou do CEBI (Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos), e em 2011 irei assessorar um curso de Teatro e Bíblia para jovens de lá. Pelo que fiquei sabendo, os participantes são da JUFRA.

    Quem for da região, peço que entre em contato comigo. O e-mail é possatojr@gmail.com.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir