segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Segunda reunião presencial do Regional Sul 3

O Secretariado Regional da Jufra - RS se reuniu na cidade de Progresso, nos dias 03 e 04 de agosto, para sua segunda reunião presencial. Foram discutidas questões importantes para o andamento da JUFRA no estado, bem como para sua expansão.
Participaram da reunião os irmãos: Andressa - Secretária Regional, Pedro - Vice-secretário, Luiz Valério - Subsecretário de Ação Evangelizadora, Ariana - Subsecretária de Formação, Daniela - Subsecretária de DHJUPIC, Arthur - Subsecretário de Finanças, Bruno - Subsecretário de Comunicação, Assistentes Espirituais - Frei Tiago Frey OFM e Frei Aldevir OFMCap, (Tios) Newton e Criseida - Animadores Fraternos do Regional e Fraternidade Utopia - respectivamente e Jamille - Subsecretaria de Formação da Fraternidade Monte Alverne. Ainda, nos abençoou com a visita o Frei Cleonir - Provincial dos Freis Capuchinhos.
No sábado à tarde os jovens participaram do encontro da Fraternidade Iniciante de Progresso, realizando formação específica e animando as cinco jovens que estavam presentes a seguirem na caminhada. Participaram ainda, no decorrer do final de semana, do programa de rádio divulgando a JUFRA na cidade e da Missa na Igreja Matriz.
Que São Francisco e Santa Clara de Assis estejam sempre iluminando o caminho desta JUFRA em Progresso e o trabalho do Secretariado Regional.
Paz e Bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário