terça-feira, 14 de maio de 2013

Textos formativos

Queridos Jufristas, Paz e Bem!!

É com muita alegria que a equipe de Formação do Regional, da qual fazem parte os formadores locais Jamille e Bernardo e eu, Ariana Baccin dos Santos - formadora regional, vem divulgar  que estará todo o mês publicando textos formativos aqui no blog. 

A ideia é que cada vez tenhamos mais subsídios para trabalhar a formação em nossas fraternidades. O blog nacional de formação, como já sabemos, disponibiliza toda semana textos novos, com ideias de formação para os encontros. Com isso, o regional irá fazer o mesmo, porém, mensalmente. 

Esperamos que todos aproveitem os textos e os utilizem de alguma forma em seus encontros. O texto formativo deste mês está maravilhoso, escrito pela Jamille, aguardem a publicação. 

Link blog Nacional de Formação: http://formacao-jufrabrasil.blogspot.com.br/

Grande abraço fraterno, 

Ariana. 

Um comentário:

  1. Oi formadores da Jufra, paz e bem! Gostaria,com muita humildade, como mestre de formação da OFS, me colocar a disposição para ajudar naquilo que for do meu alcance. E ao mesmo tempo saudar e cumprimentar a Aria pela bela iniciativa de orientar os formadores locais. Que São Francisco e Sta. Clara nos inspirem...

    ResponderExcluir